Vitor Cesario Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 olá, eu gostaria de saber como inicializar uma variavel ou constante para elas buscarem informaçoes na web. Bem se alguém puder me ajudar, eu agradecerei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 raphael_suporte Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 Não entendi direito, mas para iniciar uma variavel ou constante( nesse caso o valor não poderá ser alterado após inicializar), vai depender da linguagem usada.A busca na WEB também dependerá da linguagem e como ela usará as APIs do sistema operacional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vitor Cesario Posted July 26, 2011 Author Report Share Posted July 26, 2011 olá, eu gostaria de saber como inicializar uma variavel ou constante para elas buscarem informaçoes na web. Bem se alguém puder me ajudar, eu agradecerei.raphael obrigado, eu tenho 13 anos e quero programar em java, mas por enquanto só sei logica de programaçao. O que eu quiz dizer é que eu quero iniciar uma variavel ou contante que faça busca na web, entendeu?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Vitor Cesario
olá, eu gostaria de saber como inicializar uma variavel ou constante para elas buscarem informaçoes na web. Bem se alguém puder me ajudar, eu agradecerei.
2 answers to this question
Recommended Posts