Andryon PHProgrammer Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Pessoal,Estou desenvolvendo um sistema de cadastro e busca de leis, mas ainda não sei qual banco escolher.O sistema é simples, apenas de cadastro e busca de leis. Irá contar com um grande volume de dadose será local, os requisitos de hardware Celeron 2,13 Ghz.Estou em dúvida se uso o MySQL ou o Postgres.Por ser simples acho que o MySQL estaria de bom tamanho. Mas o que me preocupa é o volume de dados.O que vocês acham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano Abreu Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Olá Andryon PHProgrammer,Sua dúvida é muito relativa, e as respostas mais ainda. Quem usa MySQL vai defende-lo até a morte, o mesmo para o PostgreSQL.Eu trabalho com MySQL, mas por uns 4 meses andei 'fuçando' nos PostgreSQL, eu simplesmente o achei fantástico, programar nele é muito intuitivo e prazeroso. Atualmente estamos trabalhando para migrar nossos sistemas para o PostgreSQL, justamente devido há alguns problemas que veem ocorrendo no MySQL.Mas ambos são muito bons, o PostgresSQL eu considero como um filhinho do Oracle, e o MySQL ouvi falar que a Oracle vai melhora-lo para competir com o SQL Server. Então pareô duro.Abraços e boa escolha._ _Fabiano AbreuPapo Sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andryon PHProgrammer Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Fabiano,Obrigado pela resposta. Mas meu maior problema é se o Postgres vai ter um bom desempenho em um Celeron 2,13 Ghz, pois o volume de dados será grande e as consultas poderão ter até 4 joins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andryon PHProgrammer
Pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema de cadastro e busca de leis, mas ainda não sei qual banco escolher.
O sistema é simples, apenas de cadastro e busca de leis. Irá contar com um grande volume de dados
e será local, os requisitos de hardware Celeron 2,13 Ghz.
Estou em dúvida se uso o MySQL ou o Postgres.
Por ser simples acho que o MySQL estaria de bom tamanho. Mas o que me preocupa é o volume de dados.
O que vocês acham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.