Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com escolha do banco


Andryon PHProgrammer

Pergunta

Pessoal,

Estou desenvolvendo um sistema de cadastro e busca de leis, mas ainda não sei qual banco escolher.

O sistema é simples, apenas de cadastro e busca de leis. Irá contar com um grande volume de dados

e será local, os requisitos de hardware Celeron 2,13 Ghz.

Estou em dúvida se uso o MySQL ou o Postgres.

Por ser simples acho que o MySQL estaria de bom tamanho. Mas o que me preocupa é o volume de dados.

O que vocês acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Andryon PHProgrammer,

Sua dúvida é muito relativa, e as respostas mais ainda. Quem usa MySQL vai defende-lo até a morte, o mesmo para o PostgreSQL.

Eu trabalho com MySQL, mas por uns 4 meses andei 'fuçando' nos PostgreSQL, eu simplesmente o achei fantástico, programar nele é muito intuitivo e prazeroso. Atualmente estamos trabalhando para migrar nossos sistemas para o PostgreSQL, justamente devido há alguns problemas que veem ocorrendo no MySQL.

Mas ambos são muito bons, o PostgresSQL eu considero como um filhinho do Oracle, e o MySQL ouvi falar que a Oracle vai melhora-lo para competir com o SQL Server. Então pareô duro.

Abraços e boa escolha.

_ _

Fabiano Abreu

Papo Sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...