edinopereira Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 E aí pessoal, como eu faço pra colovar um target nisso aqui:Response.Write "<a href=""default.asp?idcat="&rsCats("id")&"&cat="&rsCats("nome")&""">"&rsCats("nome")&"</a>Estou tentando colocar uma target nesse script de link aí acima, e fazelo abrir em um iframe, mas não estou conseguindo, pesso ajuda a vocês...... se puderem me ajudar, agradeço desde já a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 e ae, beleza?assim:Response.Write "<a target=""centro"" href=""default.asp?idcat="&rsCats("id")&"&cat="&rsCats("nome")&""">"&rsCats("nome")&"</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edinopereira
E aí pessoal, como eu faço pra colovar um target nisso aqui:
Response.Write "<a href=""default.asp?idcat="&rsCats("id")&"&cat="&rsCats("nome")&""">"&rsCats("nome")&"</a>
Estou tentando colocar uma target nesse script de link aí acima, e fazelo abrir em um iframe, mas não estou conseguindo, pesso ajuda a vocês...
... se puderem me ajudar, agradeço desde já a Todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.