Bentos2 Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 :blush: Olá, estou querendo iniciar o Mysql para acessar um sistema em Delphi, via Internet, e não estou conseguindo? onde encontro material de apoio para iniciar o MySQL e criar e acessar um Banco de Dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 27, 2011 Denunciar Share Postado Julho 27, 2011 :blush: Olá, estou querendo iniciar o Mysql para acessar um sistema em Delphi, via Internet, e não estou conseguindo? onde encontro material de apoio para iniciar o MySQL e criar e acessar um Banco de Dados?Oi 'Bentos2',Eu uso o MySQL com MyODBC e BDE para integrar o MySQL com Delphi.Para gerenciar o banco você poderá usar as ferramentas MySQL Workbench ou SQLlYogBaixe, também os manuais do MySQL em pdf. Sáo ótimos para tirar dúvidas.Todo este material você encontra os links aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30731 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bentos2
:blush: Olá, estou querendo iniciar o Mysql para acessar um sistema em Delphi, via Internet, e não estou conseguindo? onde encontro material de apoio para iniciar o MySQL e criar e acessar um Banco de Dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.