Bentos2 Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 :blush: Olá, estou querendo iniciar o Mysql para acessar um sistema em Delphi, via Internet, e não estou conseguindo? onde encontro material de apoio para iniciar o MySQL e criar e acessar um Banco de Dados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted July 27, 2011 Report Share Posted July 27, 2011 :blush: Olá, estou querendo iniciar o Mysql para acessar um sistema em Delphi, via Internet, e não estou conseguindo? onde encontro material de apoio para iniciar o MySQL e criar e acessar um Banco de Dados?Oi 'Bentos2',Eu uso o MySQL com MyODBC e BDE para integrar o MySQL com Delphi.Para gerenciar o banco você poderá usar as ferramentas MySQL Workbench ou SQLlYogBaixe, também os manuais do MySQL em pdf. Sáo ótimos para tirar dúvidas.Todo este material você encontra os links aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30731 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bentos2
:blush: Olá, estou querendo iniciar o Mysql para acessar um sistema em Delphi, via Internet, e não estou conseguindo? onde encontro material de apoio para iniciar o MySQL e criar e acessar um Banco de Dados?
1 answer to this question
Recommended Posts