Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Textarea Zend (CMS: Social Engine)

unmeanings

Question

Oi galera fiz recentemente um post sobre o cms social engine no qual estava com problema na textarea não aceitar tags html...

Bom eu consegui colocar nessa textarea um editor de html (tinymce), mas o problema é que quando eu vou atualizar o perfil do usuario (onde esta localizada a textarea (about me) (sobre mim), nela eu formato o texto como eu quizer coloco imagens videos, etc.. mais o problema é que quando eu clico em atualizar, a pagina que recebe essas informacoes, le a minha formatacao dessa textarea como texto puro, ou seja não é codificada nenhuma tag html, eu acho que isso pode ser um htmlpurifier ou algum parser que não esta codificando as tags html para a exibicao, mais eu não consigo localizar nenhum parser ou htmlpurifier nas pastas, o que isso pode ser? como resolver essa questao?

Sugiro a voces para entender melhor baixem o trial version do cms social engine no site: http://www.socialengine.net/

Pois baixando o cms voces podem verificar as pastas e tentarem solucionar esse problema pra mim (PLS)

A documentacao do social engine: http://www.socialengine.net/support/documentation

O que quero fazer é bem simples...

So quero fazer que a textarea (about me ou seja sobre mim) aceite tags html, pois ela so esta aceitando texto puro sem negrito nem quebra de linhas, por favor me ajudem nisso ai programadores ou alguém que saiba...

Pode ser por MSN também, ou via assistencia remota não tem problema...

Obrigado pela atencao de vocês aguardo uma resposta...

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet