Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Criar portal para comunidade já existente


== Douplus ==

Posts Recomendados

Boa noite, gente.

Eu estou precisando criar um meio de unir online um grupo de pessoas que participam de um projeto social. Fico pensando em algo bem opensource que permita facilitar o contato da galera.

Eu comecei bolando um site do zero com alguns recursos que eu gostaria como: calendário de eventos, registro de usuários e grupos, email em massa e espaço para postagem.

Mas fiz tudo isso meio sem projetar antes. Como é algo que várias pessoas vão usar e vai precisar sempre ser continuado, pensei se não sería mais interessante partir de algo já existente, como o Joomla ou o WordPress, porque ainda tenho vontade de integrar um fórum, criar um espaço para compartilhar documentos, e já deve ter ferramente pra tudo isso pela net.

Baixei tanto o WordPress quanto o joomla, achei o Wordpress um tanto limitado por ser feito para blogs, e o Joomla! achei muito bugado (hahah) e sinto que usando ele não vou ter todo o domínio que eu gostaria sobre os recursos disponíveis.

É muito inviável eu continuar o site que comecei do zero? Mesmo porque é a primeira vez que mexi com BD, tenho medo de estar fazendo algo errado.

Será que tou brisando em querer fazer um site? Usar algo como um blog já bastaria? Criar algo no Facebook?

Seilá, tou querendo fazer isso mas tou começando a ficar meio perdido. Eu tou gostando do que eu comecei a fazer do zero porque está me dando muita liberdade para criar além de eu conseguir deixar mais personalizado. Mas tam muita coisa que eu ainda quero colocar e não sei se vou me perder no caminho...

Alguém já fez algo parecido ou tem uma idéia?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...