Tenho um form com campos onde quero fazer a verificação de dados... a verificaçao por JS tudo bem. Mas o negocio é como eu digo ao script que ele pode continuar se os campos estiverem todos ok?
Neste exemplo, mesmo eu dando CANCELAR, ele passa para o arquivo teste2.php. E se eu tiro o <form></form>, quando dou cancelar, ele não avança, ai tudoo bem... mas se dou ok, ele passa para o teste2.php sem levar as informações do input...
Pergunta
cmdmss
Colegas, boa tarde.
Tenho um form com campos onde quero fazer a verificação de dados... a verificaçao por JS tudo bem. Mas o negocio é como eu digo ao script que ele pode continuar se os campos estiverem todos ok?
To tentando fazer aqui num exemplo bobo...
testephp.php
<html> <head> <script> function confirma(){ var eai = confirm("Tem certeza?"); if(eai){ return true; }else {return false} } </script> </head> <body> <form method="post" action="teste2.php"> <input type="text" name="txt" /> <input type="submit" value="ok" onclick="confirma()" /> </form> </body> </html>teste2.phpNeste exemplo, mesmo eu dando CANCELAR, ele passa para o arquivo teste2.php. E se eu tiro o <form></form>, quando dou cancelar, ele não avança, ai tudoo bem... mas se dou ok, ele passa para o teste2.php sem levar as informações do input...
help!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.