Bom o problema é que eu não sou um bom conhecedor de javascript e queria redimensionar as imagens abaixo proporcionalmente, pois pretendo fazer uma consulta em php usar esse script como um album, com paginação pegando 8 imagens de cada vez(como indicado abaixo), então o mais viavel seria diminuir em 10x as dimensões das imagens, como posso fazer isso?
var diapo = function () { var object = new Array(), K = Math.PI / 180, N = 0, xm = 0, ym = 0, mx = 0, my = 0, ax = 0, ay = 0, Nb = 0, tit = 0, img = 0; //////////////////// var zM = 4; //////////////////// var CObj = function (N, x, y, z){ var I = img.getElementsByTagName("img")[N % img.getElementsByTagName("img").length]; var o = document.createElement("img"); o.onclick = function () { if (object[N].on == true) object[N].on = false; else object[N].on = true; } o.onmouseover = function () { if (Nb != N) { Nb = N; tit.innerHTML= I.alt; } } o.onmouseout = function () { Nb = -1; object[N].on = false; } o.onmousedown = new Function("return false"); o.src = I.src; scr.appendChild(o); this.obj = o.style; this.z = Math.round(z * ny * .25); this.x = Math.round(x * ny * .25); this.y = Math.round(y * ny * .25); this.on = false; this.zOOm = 1; this.N = N; }
CObj.prototype.anim = function () { var xP = this.z * Math.sin(mx * K) + this.x * Math.cos(mx * K); var zP = this.z * Math.cos(mx * K) - this.x * Math.sin(mx * K); var yP = this.y * Math.cos(my * K) - zP * Math.sin(my * K); zP = this.y * Math.sin(my * K) + zP * Math.cos(my * K); var w = (zP * .25 + ny * .25) * this.zOOm; var h = w * .8; if (this.on && zP > 0) { if (this.zOOm < zM) this.zOOm += .05; } else { if (this.zOOm > 1) this.zOOm -= .025; } this.obj.left = Math.round(xP + nx * .5 - w * .5) + "px"; this.obj.top = Math.round(yP + ny * .5 - h * .5) + "px"; this.obj.width = Math.round(w) + "px"; this.obj.height = Math.round(h) + "px"; this.obj.zIndex = Math.round(1000 + w); }
var run = function () { dx = (1 * xm) - mx; dy = (1 * ym) - my; mx += dx / 60; my += dy / 60; var i = 0, o; while (o = object[i++]) o.anim(); setTimeout(run, 16); }
var resize = function () { nx = scr.offsetWidth; ny = scr.offsetHeight * .9; }
var init = function () { scr = document.getElementById("screen"); img = document.getElementById("img"); tit = document.getElementById("tit"); resize(); scr.onselectstart = new Function("return false"); onresize = resize; scr.onmousemove = function(e){ if (window.event) e = window.event; xm = (e.x || e.clientX); ym = (e.y || e.clientY); } object.push( new CObj(0,1,-1,-1) ); object.push( new CObj(1,1,1,-1) ); object.push( new CObj(2,-1,-1,-1) ); object.push( new CObj(3,-1,1,-1) ); object.push( new CObj(4,1,-1,1) ); object.push( new CObj(5,1,1,1) ); object.push( new CObj(6,-1,-1,1) ); object.push( new CObj(7,-1,1,1) );
Pergunta
JonathasMarcelo
Bom o problema é que eu não sou um bom conhecedor de javascript e queria redimensionar as imagens abaixo proporcionalmente, pois pretendo fazer uma consulta em php usar esse script como um album, com paginação pegando 8 imagens de cada vez(como indicado abaixo), então o mais viavel seria diminuir em 10x as dimensões das imagens, como posso fazer isso?
script tirado daqui: http://www.dhteumeul.../tag/3d/page/4/
Editado por fercosmigadd tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.