Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer botão com link (imagem) rolar junto com a página?

laurob2

Question

Galera é o seguinte. Eu estou querendo fazer que um botão imagem e com link role junto com a barra do navegador quando eu desco e subo a tal da barra de rolagem. Essa mesma que você ta vendo no canto direito no seu navegador (desculpa é só pra não ter dúvidas mesmo).

Só que eu só tenho noção HTML e mesmo assim eu pego muita coisa já pronta na internet. (códigos javascript etc)

E como fazer isso eu não to conseguindo achar nenhum tutorial :/

Eu só quero que o botão que eu criei facilmente no corel draw (botão INICIO de página inicial) que é uma imagem .jpg contendo um link da página inicial obviamente ROLE a página quando a pessoa estiver rolando a página com a barra de rolagem ou o scrool do mouse.

Eu achei uns tutoriais explicando como fazer isso mas era diferente tipo tinha que rolar uma OUTRA BARRA nada a ver com nada (pro meu caso). Eu quero que o botão desca junto com a página quando rolar a barra de rolagem PRINCIPAL ou o SCROOL do mouse.

Infelizmente eu não sei que site eu posso encontrar de exemplo, mas espero ter sido claro. É dificil ser claro nessas horas.

Brigadão mesmo a quem puder me ajudar! :)

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet