jaumDoDelphi Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 Ola amigos da ScriptBrasil!Primeira mente quero me apresentar sou João Clemente e participo no forum destinado a programação em delphi/kylix.Sou iniciante em Linux e este é meu primeiro post na Area "GNU/Linux" deste grande forum!Criei um servidor FTP utilizando:-Adriane Knoppix 6.4.4-ProFTPd 1.3.3e-GVT 15MConsegui configurar o linux e proftpd, lendo varios post pela internet, ele esta funcionando muito bemmas a grande duvida seria, se ah uma maneira de limitar a banda para Rede(internet) e rede(local).exemplo.Limitei a banda para (limitado para downloads "cliente" ate 500kbps)TransferRate RETR 500:10com o comando acima os usuários da REDE LOCAL tb sofrem desta limitação!Quero saber como posso limitar somente conexões EXTERNAS (internet)???agradeço desde-já! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jaumDoDelphi
Ola amigos da ScriptBrasil!
Primeira mente quero me apresentar sou João Clemente e participo no forum destinado a programação em delphi/kylix.
Sou iniciante em Linux e este é meu primeiro post na Area "GNU/Linux" deste grande forum!
Criei um servidor FTP utilizando:
-Adriane Knoppix 6.4.4
-ProFTPd 1.3.3e
-GVT 15M
Consegui configurar o linux e proftpd, lendo varios post pela internet, ele esta funcionando muito bem
mas a grande duvida seria, se ah uma maneira de limitar a banda para Rede(internet) e rede(local).
exemplo.
Limitei a banda para (limitado para downloads "cliente" ate 500kbps)
TransferRate RETR 500:10
com o comando acima os usuários da REDE LOCAL tb sofrem desta limitação!
Quero saber como posso limitar somente conexões EXTERNAS (internet)???
agradeço desde-já! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.