Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programação Site Photoshop


MalloryKnox

Pergunta

Olá pessoa, tudo bem?

Que tipo de programação pode ser feita diretamente no photoshop?

Sei que pode ser usada algumas linguagens. Mas essa programação é programação dos eventos de um site?

Deu uma procurada no google mas não achei uma material que fosse interessante.

Faço sites, mas nunca tinha utilizado a programação no photoshop. Mas hj em uma proposta de serviço a pessoa me perguntou se eu programava o site no photoshop.

Fiquei confusa, pois não sei como funciona a programação no photoshop

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Que tipo de programação pode ser feita diretamente no photoshop?

ate onde eu sei nenhuma... photoshop só faz imagens.

o q acho q da pra fazer são programar macros dentro do photoshop (veja em menu File -> Scripts). tipo, se tem algum conjunto de acoes q você vai realizar sempre do mesmo jeito (a mesma filtragem em varias imagens por exemplo), em vez de ter q ficar fazendo o mesmo processo varias vezes, você programa pro proprio photoshop fazer isso pra vc. ai você chamaria o script e todas as acoes programadas seriam realizadas automaticamente, seria algo nesse sentido.

agora programar site no photoshop eu nunca vi. normalmente se usa o photoshop pro design e se programa separadamente com asp, php, javascript, etc.

eu sei, por exemplo, q no fireworks você tinha uma opcao de exportar a imagem pra uma pagina html, ai você escolhia onde seriam os links e etc. acho q dava ate pra montar um menu pop up, se não estou enganado. mas nunca ouvi falar de uma funcao semelhante no photoshop, mas mesmo q tenha, ainda assim seria muito diferente de programar o site dentro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...