Não sei se é possível porém gostaria de fazer o seguinte:
Tenho uma base chamada de baseoficial e outra chamada de baseteste.
Tenho uma tabela na base oficial (Cliente) que tem 12 campos na tabela (codigo, nomecliente, endereco, complemento, cidade, estado, pais, endercobranca, telefone, cep, contato, email)
E na mesma tabela na base teste (Cliente) apenas 3 campos (codigo, nomecliente, endereco)
As duas bases no mesmo servidor.
Tem como eu fazer a inserção dos campos faltantes na tabela da baseteste com os mesmos parametros da oficial sem ter que inserir um a um, gostaria de ter um script que inserisse todos os campos e também seus parametros.
Pergunta
NIK
Pessoal... beleza
Não sei se é possível porém gostaria de fazer o seguinte:
Tenho uma base chamada de baseoficial e outra chamada de baseteste.
Tenho uma tabela na base oficial (Cliente) que tem 12 campos na tabela (codigo, nomecliente, endereco, complemento, cidade, estado, pais, endercobranca, telefone, cep, contato, email)
E na mesma tabela na base teste (Cliente) apenas 3 campos (codigo, nomecliente, endereco)
As duas bases no mesmo servidor.
Tem como eu fazer a inserção dos campos faltantes na tabela da baseteste com os mesmos parametros da oficial sem ter que inserir um a um, gostaria de ter um script que inserisse todos os campos e também seus parametros.
Valeu
NIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.