gustavo_morgado Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 (edited) Boa Noite!!!!estou precisando de um formulário de cadastro constando issoNomePesoidadetelefoneidEmailcidadecomentáriomas eu gostaria que essas informações fossem para um e-mailcomo se fosse um formulário de contato simples com um arquivo em php e outro htmlnão achei na netse alguém souber de um ou me ensinasse a faze agradeço!!!!Obrigado!!!!! Edited July 28, 2011 by gustavo_morgado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Pesquise sobre CRUD.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gustavo_morgado Posted July 28, 2011 Author Report Share Posted July 28, 2011 (edited) tem algum que não use banco de dadosex: oque for escrito nos campos fossem pra um Email como se fosse o formulário de contato simples (informações>e-mail)obrigado!!!!FORTE ABRAÇO!!!!!!!! Edited July 28, 2011 by gustavo_morgado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Sua dúvida é muito comum. Pesquise sempre antes de postar em qualquer fórum.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gabriel Maricato Posted July 29, 2011 Report Share Posted July 29, 2011 você quer o formulário em html e o código php para enviar o e-mail?de uma pesquisada ai.. se não achar eu disponibilizo a tarde pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gustavo_morgado
Boa Noite!!!!
estou precisando de um formulário de cadastro constando isso
Nome
Peso
id
Email
mas eu gostaria que essas informações fossem para um e-mail
como se fosse um formulário de contato simples com um arquivo em php e outro html
não achei na net
se alguém souber de um ou me ensinasse a faze agradeço!!!!
Obrigado!!!!!
Edited by gustavo_morgadoLink to comment
4 answers to this question
Recommended Posts