Bem, já vou avisando que sou iniciante em JavaScript.
Tenho um site com 4 imagens, gostaria que quando o usuario passasse o mouse por cima de uma das imagens, mudasse o background dessa imagem, e se o usuario clicar na imagem, mudar para uma terceira cor o background da imagem e deixa-la marcada, como se estivesse selecionada.
Se o usuario clicar em outra imagem desmarcar a que estava marcada e marcar a outra.....
Deu pra entender +/- ? ? ?
Bom gente, como já disse sou bem iniciante em JavaScript, mas gostaria de aprender pois acho muito interessante.
Qualquer dica, ou se vocês souberem algum bom livro, já vai me ajudar...
Pergunta
Gui Perim
Bom Dia Galera
Bem, já vou avisando que sou iniciante em JavaScript.
Tenho um site com 4 imagens, gostaria que quando o usuario passasse o mouse por cima de uma das imagens, mudasse o background dessa imagem, e se o usuario clicar na imagem, mudar para uma terceira cor o background da imagem e deixa-la marcada, como se estivesse selecionada.
Se o usuario clicar em outra imagem desmarcar a que estava marcada e marcar a outra.....
Deu pra entender +/- ? ? ?
Bom gente, como já disse sou bem iniciante em JavaScript, mas gostaria de aprender pois acho muito interessante.
Qualquer dica, ou se vocês souberem algum bom livro, já vai me ajudar...
Desde já agradeço....
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.