Rodrigo Zani Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Gostaria de saber, se a ferramenta dreamwaver é podereso como andam falando, se consigo desenvolver tudo nela mesmo, sem usar codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Dá pra fazer várias coisas no Dreamweaver deixando com que ele se preocupe com o amontoado de código macarrônico dele, mas não faz sentido querer isso.Eu recomendo mesmo que você estude a linguagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beuleal Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 eu direi pra você usar o dreamweaver 8 e treinar bem seus dedos, ou melhor, estudar a linguagem, pois ele cria tags absurdas e dificieis de serem compreendidas no inicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Maricato Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Eu trabalho com php há 2 anos e uso Dreamweaver.. atualmente eu estou usando o CS 5 versão 11, eu acho uma ótima ferramenta..mas como disseram aí em cima.. não faz sentido não se preocupar com os códigos..fica muito embolado sei la essa é minha opinião :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 O Dreamweaver é apenas uma ferramenta. Você deve aprender a utilizar a linguagem.Utilizo o gedit no Linux. Gosto do Notepad++ no Windows.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Julho 31, 2011 Denunciar Share Postado Julho 31, 2011 Recomendo NOTEPAD++, programar sem códigos, só com framework e olhe lá heinAbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Zani
Gostaria de saber, se a ferramenta dreamwaver é podereso como andam falando, se consigo desenvolver tudo nela mesmo, sem usar codigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.