RaroPixelado Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Tenho 2 duvidas,Como faço (em js) que quando eu clico na textarea ou digito algo em baixo apareça um butão enviar?E como eu faço (em js) que quando eu selecione a textarea ou clique nela todo o texto que já tava desdo HTML suma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Julho 30, 2011 Denunciar Share Postado Julho 30, 2011 Como faço (em js) que quando eu clico na textarea ou digito algo em baixo apareça um butão enviar?<script> function mostraBotao() { document.getElementById('meuBotao').style.display = 'block'; } </script> <textarea id='meuCampo' width=300 height=100/ onClick='mostraBotao()' onKeyDown='mostraBotao'></textarea> <input type='button' id='meuBotao' value='AlgumaCoisa' style='display:none'/>E como eu faço (em js) que quando eu selecione a textarea ou clique nela todo o texto que já tava desdo HTML suma?Não entendi lol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RaroPixelado Postado Julho 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2011 desculpe e porque eu tava usando <inupt ai quando clicava o texto n saia, ai eu usei <textarea e voltou ao normal! obg ai :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RaroPixelado
Tenho 2 duvidas,
Como faço (em js) que quando eu clico na textarea ou digito algo em baixo apareça um butão enviar?
E como eu faço (em js) que quando eu selecione a textarea ou clique nela todo o texto que já tava desdo HTML suma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.