Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema na compilação


Ziongh

Pergunta

olá,

eu já procurei na web e não achei o meu problema, vou tentar explica-lo da forma mais compreensivel possivel:

ao criar um programa qualquer, eu o compilo para teste, até ai tudo roda perfeitamente. Depois disso eu executo o programa compilado, tambem sem problemas. mas quando eu faço uma alteração e peço para compilar novamente, o compilador encontra uma dificuldade: ele não tem permissão de abrir, escrever, nem nada.

eu fui olhar o problema, e indentifiquei alguns possiveis pontos falhos.... primeiro eu uso o windows 7...segundo eu criei outro usuario para ver se o problema era do usuario (ambos com permissao de administrador)...continuou não funcionando, mudei a pasta que estava num subdiretorio do c:\ para os meus documentos.

no monitor de processos o meu executavel não esta rodando, mas se eu mato o processo explorer.exe e o reinicio, eu consigo compilar outra vez. isso ocorre por conta de o processo explorer estar acessando meu arquivo executavel (fato verificado pelo monitor de recursos).

ao analisar as minhas permissoes no executavel compilado antes de o executar,elas estao me permitindo tudo, mas depois de executar as permissoes mudam e eu mal consigo ver o executavel.

contudo, se eu espero por uns 30 minutos, eu posso novamente compilar o executavel.

eu já testei dois compiladores diferentes em dois computadores iguais (vostro 3500) de mesma configuração... no outro ocorre tudo certo, mas no meu da esse problema em ambos os compiladores.

acho que o problema esta no sistema operacional que cria uma maquina virtual para cada executavel os VM's e não a deleta depois do uso, continuando por um periodo de inatividade de 30 minutos, ai o sistema operacional percebe que esta inativo e finalmente fecha a sessao VM.

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...