eduardo_jreis Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 Olá amigos, me deparei com o seguinte problema, tentei, pesquisei... e nada...estou aqui humildemente pedindo ajuda tenho a seguinte variável:$PathImg = "/"; e salvo meu arquivo da seguinte forma: move_uploaded_file($File["tmp_name"], $PathImage.$File["name"]); então ele salva normalmente no diretorio do meu arquivo php. Porem quando coloco algo do tipo $PathImg = "../"; ou $PathImg = "/../";Ele não salva no diretorio acima. Continua salvando no mesmo diretorio.Gostaria de salvar em uma outra pasta que se encontra dentro de uma outra pasta em alguns diretorios acima.Até mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 beuleal Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 Amigo, você não precisa criar uma variavel para uma /. O que eu faco: especifico o caminho na varia el, e no moveupload eu chamo a variavel. Sempre fiz isso e nunca me deu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
eduardo_jreis
Olá amigos, me deparei com o seguinte problema, tentei, pesquisei... e nada...
estou aqui humildemente pedindo ajuda
tenho a seguinte variável:
e salvo meu arquivo da seguinte forma: então ele salva normalmente no diretorio do meu arquivo php. Porem quando coloco algo do tipo ouEle não salva no diretorio acima.
Continua salvando no mesmo diretorio.
Gostaria de salvar em uma outra pasta que se encontra dentro de uma outra pasta em alguns diretorios acima.
Até mais
1 answer to this question
Recommended Posts