prohum Posted July 31, 2011 Report Share Posted July 31, 2011 (edited) Bom galera, hoje eu vou falar de uma coisa que é muito importante se você quer boas páginas: Estrutura do htmlnão DevE se, muinto boNm .leum testu(mau estruturadõ. com pontuacâoe portugeis erado.O browser pensa da mesma maneira, se o texto tiver erros, a sua página pode não sair do jeito que você esperava, por isso a aula de hoje trata disso, é uma aula curta, mas pode ser importante.Eu não consigo colocar TAB aqui no post (eu tentei),como eu não consigo, vamos combinar uma coisa, daqui para frente, se vocês virem o escrito:[TAB], não o escrevam, aperte TAB (a tecla em cima do caps lock).Se você escreve seu html do jeito que eu mostrei aula passada, você podem correr o risco de querer fazer uma mudança e errar, porque você não sabe o que esta dentro do que que, por isso, toda vez que for escrever uma tag dentro de uma tag usem o TAB, desse jeito:<html>[TAB]<head>[TAB][TAB]<title>cabeçalho</title>[TAB]</head>[TAB]<body>[TAB][TAB]...[TAB]</body></html>Não precisa ser TAB, pode ser um simples espaço, mas usando TAB você é maisexato e claro.Como eu disse a aula de hoje foi curta,na próxima veremos a diferença entre elemento de blocoe elemento de linha (que não vimos nenhum nesse tutorial até agora). Edited July 31, 2011 by prohum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
prohum
Bom galera, hoje eu vou falar de uma coisa que é muito importante se
você quer boas páginas: Estrutura do html
não DevE se, muinto boNm .leum testu(mau estruturadõ.
com pontuacâoe portugeis erado.
O browser pensa da mesma maneira, se o texto tiver erros, a sua
página pode não sair do jeito que você esperava,
por isso a aula de hoje trata disso, é uma aula curta, mas pode ser importante.
Eu não consigo colocar TAB aqui no post (eu tentei),
como eu não consigo, vamos combinar uma coisa, daqui para frente, se vocês
virem o escrito:[TAB], não o escrevam, aperte TAB (a tecla em cima do caps lock).
Se você escreve seu html do jeito que eu mostrei aula passada, você podem
correr o risco de querer fazer uma mudança e errar, porque você
não sabe o que esta dentro do que que, por isso, toda vez que for escrever uma
tag dentro de uma tag usem o TAB, desse jeito:
<html>
[TAB]<head>
[TAB][TAB]<title>cabeçalho</title>
[TAB]</head>
[TAB]<body>
[TAB][TAB]...
[TAB]</body>
</html>
Não precisa ser TAB, pode ser um simples espaço, mas usando TAB você é mais
exato e claro.
Como eu disse a aula de hoje foi curta,
na próxima veremos a diferença entre elemento de bloco
e elemento de linha (que não vimos nenhum nesse tutorial até agora).
Edited by prohumLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts