Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

IMPORTAR DADOS DE UMA TABELA DINAMICA


Priscila Lima

Pergunta

Pessoal, gostaria que alguém me indicasse um caminho pois não consegui visualizar uma solução...

Estou tentando criar um BD de funcionários, alguma coisas consegui graças a ajuda dos foruns e também com muita força de vontade..

Bom, preciso saber como posso importadar dados de uma tabela dinamica que contém dados de atrasos, faltas e horas extras dos funcionários para o access.

Estou em duvida de como fazer para armazenar esses dados. O BD tem como chave primária de todas as informações o numero do crachá dos funcionários, informação esta que será repetida várias vezes na TB, e como criar uma maneira prática de amarzenar os meses....

Em resumo preciso de uma indicação de como iniciar..

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O ideal é criar uma tabela com os mesmos campos que sua planilha tem, porém você deve se atentar para que para cada linha da planilha o número do crachá correspondente esteja lá, dai utiliza uma macro ou importe apartir dos menus do access (você não mencionou a versão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...