Arthur Lucas Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2011 Quando eu uso a biblioteca # include <alloc.h>, aparece esse erro:malloc.c: 2:19: erro fatal: alloc.h: Arquivo ou diretório não encontrado?omo posso compilar meu código agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2011 Qual sistema operacional você está usando?procure pela biblioteca no sistema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2011 q funcao você quer usar?? malloc()??normalmente usamos ela a partir do stdlib.h. não sei se tem algum compilador q use essa tal alloc.h, mas não deve ser o caso do seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sergio Lemos Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Realmente, essa biblioteca é meio estranha pra mim, que compilador você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arthur Lucas
Quando eu uso a biblioteca # include <alloc.h>, aparece esse erro:
malloc.c: 2:19: erro fatal: alloc.h: Arquivo ou diretório não encontrado
?omo posso compilar meu código agora ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.