japasc Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Bom galerapelo q isso pra vocês é moleza, estou começando agora...Bom gostaria de saber, como eu crio uma mascara para telefone, cpf, cgc e assim por diante....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 quando você insere um MaskEdit, você vai em EditMask no Object Inspector ( F11 ), e lá você tem um monte d mascaras prontas, ou você pode criar a sua , é moleza, olhando você vai enteder direitnho como fazer isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 você pode colocar assim no maskedit(99)-9999-9999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 pô valeu galera, muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
japasc
Bom galera
pelo q isso pra vocês é moleza, estou começando agora...
Bom gostaria de saber, como eu crio uma mascara para telefone, cpf, cgc e assim por diante....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.