RRH Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) Consegui adaptar a minha necessidade um select dinâmico que econtrei na internet da seguinte forma:Arquivo teste.php<script language="Javascript" type="text/javascript" src="./js/list.js"></script> <body> <div id="geral" align="center"> <div id="formulario"> <form name="cadastrar" method="post" action="envia_dados.php"> <table width="600" class="tblForm"> <tr> <td> Cidade:</td> <td><select name="cidade" onChange="getStates(this);"> <option>Cidade</option> <?php $cidade = $_GET['cidade']; $host = "localhost"; //endereço do seu servidor MySQL $banco = "base"; //o database que conterá sua tabela, muitas vezes seu próprio login $login= "root"; $conexao = mysql_connect("localhost","root","senha") or die("Não foi possível conectar-se com o banco de dados"); mysql_select_db("base",$conexao) or die("Não foi possível conectar-se com o banco de dados"); $query = "SELECT * FROM dados ORDER BY id_cidade ASC"; $resultado = mysql_query($query) or die(mysql_error()); $query = stripslashes($query); ?> <?php while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ ?> <option value=<?php echo $linha[id_cidade];?> <? if ($cidade==$linha[id_cidade]){ echo "| SELECTED";} ?> > <? echo $linha[id_cidade]; ?> </option> <? } ?> </select></td> </tr> <tr> <td>Bairro:</font></td> <td> <?php $query2 = "SELECT * FROM dados WHERE id_bairro='$cidade'"; $resultado2= mysql_query($query2) or die(mysql_error()); $query2 = stripslashes($query2); ?> <select name="bairro"> <option value="">Bairro</option> <?php while ($linhas = mysql_fetch_array($resultado2)){ ?> <option value="<?php echo $linhas[id_cidade]; ?>" > <?php echo $linhas['cidade']; ?> </option> <? } ?> </select> </td> </tr> </table> </form> </div> </div> </body> </html> Arquivo list.js function getStates(what) { if (what.selectedIndex != '') { var cidade = what.value; document.location=('teste.php?cidade=' + cidade ); } } ;Agora eu precisava adicionar mais um select para ruas mas não estou conseguindo. Será possível? Editado Agosto 2, 2011 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Consegui adaptar a minha necessidade um select dinâmico que econtrei na internet da seguinte forma:
Arquivo teste.php
Arquivo list.jsAgora eu precisava adicionar mais um select para ruas mas não estou conseguindo. Será possível?
Editado por RRHLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.