Guest M0rc3g0 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Sera q alguém conhece algum servidor de asp q aceite cdont ou outro metodo de email e q seja gratuito?? Meu site esta hospedado nesse servidor: www.domaindlx.comPra mim um otimo servidor, pena q ele coloca umas propagandas no final da pagina. alguém sabe tirar ele como se faz com o servidor do 7host???Tentei fazer igual ao do 7host mas não funcionou.Agradeceriam se me ajudassem. Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 www.aspecto.netsuporta jmail, e não tem banners... e é brasileiro...olha, eu usei um tempo, e funcionou beleza.. mas depois tiraram do ar por um tempo, e aí eu larguei de mão..mas parece que agora voltou.. quem sabe é definitivo..experimenta.. achoque não custa nada mesmo (pois é free) heheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest M0rc3g0
Sera q alguém conhece algum servidor de asp q aceite cdont ou outro metodo de email e q seja gratuito??
Meu site esta hospedado nesse servidor: www.domaindlx.com
Pra mim um otimo servidor, pena q ele coloca umas propagandas no final da pagina. alguém sabe tirar ele como se faz com o servidor do 7host???
Tentei fazer igual ao do 7host mas não funcionou.
Agradeceriam se me ajudassem.
Fui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.