Estou entregando meu primeiro site. (www.villabuenavista.com.br) É uma pousada em SC e no formulario de reserva a cliente quer que eu de um jeito do e-mail chegar pra ela com o e-mail do cliente já no rementente. Para ela clicar em responder e já ir para o cliente dela, ao invés dela ter que digitar o e-mail do bendito no campo "Para".
E mais uma resposta automatica formatada com CSS que pegue todos os dados preenchidos pelo usuario no formulario para confirmar o pedido dele e agradecer a consulta.
O formulario está chegando assim:
From: <admin@WHW0135.whservidor.com>
To: <reservas@villabuenavista.com.br>
Sent: Sunday, July 03, 2011 5:24 PM
Subject: Nova Reserva
>
>
> Nova Reserva!
>
> Data de Entrada: 23/10/11
> Data de Saida: 26/10/11
>
> Suite: SuÃte Mentawai
>
> Nome: Amanda
> E-mail: amanda@oi.com.br
> Cidade: Itaborai
> Tel: ( 21)87251621
> Reserva para 2 pessoas.
> Dia Especial: Lua de mel
> Cuidados Necessarios: preciso saber o valor e não sei sobre as suites, mas quero algo q não seja caro mas romantico.
Question
Lucas Sharif
Coe Raça, Firmeza total?!
Estou entregando meu primeiro site. (www.villabuenavista.com.br) É uma pousada em SC e no formulario de reserva a cliente quer que eu de um jeito do e-mail chegar pra ela com o e-mail do cliente já no rementente. Para ela clicar em responder e já ir para o cliente dela, ao invés dela ter que digitar o e-mail do bendito no campo "Para".
E mais uma resposta automatica formatada com CSS que pegue todos os dados preenchidos pelo usuario no formulario para confirmar o pedido dele e agradecer a consulta.
O formulario está chegando assim:
From: <admin@WHW0135.whservidor.com>
To: <reservas@villabuenavista.com.br>
Sent: Sunday, July 03, 2011 5:24 PM
Subject: Nova Reserva
>
>
> Nova Reserva!
>
> Data de Entrada: 23/10/11
> Data de Saida: 26/10/11
>
> Suite: SuÃte Mentawai
>
> Nome: Amanda
> E-mail: amanda@oi.com.br
> Cidade: Itaborai
> Tel: ( 21)87251621
> Reserva para 2 pessoas.
> Dia Especial: Lua de mel
> Cuidados Necessarios: preciso saber o valor e não sei sobre as suites, mas quero algo q não seja caro mas romantico.
7 answers to this question
Recommended Posts