Estou iniciando um site em ASP através do DreamWeaver MX (eu sempre tinha feito sites em html) mas estou com algumas dificuldades. Alguém pode me ajudar?
Eu instalei o PWS, criei uma pasta raíz em inetpub/wwwroot.
Defini um novo site no DW e indiquei as pastas raíz local e a padrão de imagens.
Criei um arquivo index.asp coloquei uma tabela com uma imagem de fundo, coloquei o título e importei um arquivo css para modificar os estilos de fonte.
Quando fui visualizar o início desse trabalho no navegador veio a seguinte mensagem:
Active Server Pages error 'ASP 0221'
Diretiva de comando @ inválida
/0001_aikido_asp/TMP1wed2u9hgr.asp, line 1
A opção especificada 'Page Language="C#" ContentType="text/html" ResponseEncoding="iso-8859-1" ' é desconhecida ou inválida.
Alguém pode me esclarecer o que isso significa, o que houve de errado?
Pergunta
fsphp
Pessoal,
Estou iniciando um site em ASP através do DreamWeaver MX (eu sempre tinha feito sites em html) mas estou com algumas dificuldades. Alguém pode me ajudar?
Eu instalei o PWS, criei uma pasta raíz em inetpub/wwwroot.
Defini um novo site no DW e indiquei as pastas raíz local e a padrão de imagens.
Criei um arquivo index.asp coloquei uma tabela com uma imagem de fundo, coloquei o título e importei um arquivo css para modificar os estilos de fonte.
Quando fui visualizar o início desse trabalho no navegador veio a seguinte mensagem:
Active Server Pages error 'ASP 0221'
Diretiva de comando @ inválida
/0001_aikido_asp/TMP1wed2u9hgr.asp, line 1
A opção especificada 'Page Language="C#" ContentType="text/html" ResponseEncoding="iso-8859-1" ' é desconhecida ou inválida.
Alguém pode me esclarecer o que isso significa, o que houve de errado?
Valeu galera!
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados