Olá pessoal, estou terminando meu sistema de pagseguro automático pra meu servidor, porém está dando um erro em um dos arquivos, o erro é o seguinte:
Parse error: syntax error, unexpected '<' in C:\xampp\htdocs\retpagseguro.php on line 24
Este é o código:
<?php
#CONFIGURAÇÕES##
$retorno_site = '/?subtopic=latestnews'; // Site para onde o usuário vai ser redirecionado
$retorno_host = 'localhost'; // Local da base de dados MySql
$retorno_database = 'otserv'; // Nome da base de dados MySql
$retorno_usuario = 'root'; // Usuario com acesso a base de dados MySql
$retorno_senha = ''; // Senha de acesso a base de dados MySql
################################################################ NÃO ALTERE DESTA LINHA PARA BAIXO################################################################
$lnk = mysql_connect($retorno_host, $retorno_usuario, $retorno_senha) or die ('não foi possível conectar ao MySql: ' . mysql_error());
mysql_select_db($retorno_database, $lnk) or die ('não foi possível ao banco de dados selecionado no MySql: ' . mysql_error());
require_once("retorno.php");
function retorno_automatico ($VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete,$ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento,$StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco,$CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade,$CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) // Gravando DadosP
{
$quantidade = $produtos[0]['ProdQuantidade'];
mysql_query("INSERT into PagSeguroTransacoes SET TransacaoID='$TransacaoID', VendedorEmail='$VendedorEmail', Referencia='$Referencia', TipoFrete='$TipoFrete', ValorFrete='$ValorFrete', Extras='$Extras', Anotacao='$Anotacao', TipoPagamento='$TipoPagamento', StatusTransacao='$StatusTransacao', CliNome='$CliNome', CliEmail='$CliEmail', CliEndereco='$CliEndereco', CliNumero='$CliNumero', CliComplemento='$CliComplemento', CliBairro='$CliBairro', CliCidade='$CliCidade', CliEstado='$CliEstado', CliCEP='$CliCEP', CliTelefone='$CliTelefone', NumItens='$NumItens', ProdQuantidade='$quantidade', Data=now();");
if ($StatusTransacao == 'Completo' OR $StatusTransacao == 'Aprovado')
{
$query = "SELECT premium_points FROM accounts WHERE accounts.name = '$Referencia'";
$result = mysql_query($query);
$prem = mysql_fetch_array($result);$points = $prem['premium_points'] + $quantidade; //
$points = mysql_query($prem);
$qry2 = "UPDATE accounts SET premium_points = '$points' WHERE accounts.name = '$Referencia'";
$result2 = mysql_query($qry2); }
} <script type="text/javascript">window.location = '/?subtopic=latestnews';</script> ?>
Question
Nyke
Olá pessoal, estou terminando meu sistema de pagseguro automático pra meu servidor, porém está dando um erro em um dos arquivos, o erro é o seguinte:
Este é o código:
Poderiam me ajudar?
4 answers to this question
Recommended Posts