Roberto Torres Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2011 Tenho um cliente que teve um banco mysql INNODB alterado ( ex funcionário zoou todo o banco).Ele possiu backup da pasta onde fica o banco no linux, /var/lib/mysql/pasta_do_banco.Se o banco fosse MYISAM eu substituiria a pasta e o problema estaria resolvido, mas devido a tabelas INNODB isso não está funcionando.Existe alguma maneira de recuperar esse banco ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2011 Encontrei esta página. Espera que seja útil.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2011 Tenho um cliente que teve um banco mysql INNODB alterado ( ex funcionário zoou todo o banco).Ele possiu backup da pasta onde fica o banco no linux, /var/lib/mysql/pasta_do_banco.Se o banco fosse MYISAM eu substituiria a pasta e o problema estaria resolvido, mas devido a tabelas INNODB isso não está funcionando.Existe alguma maneira de recuperar esse banco ?ObrigadoSigas os passos abaixo e talvez funcione:Pare o serviço do MySQL.Copie os arquivos /var/lib/mysql/ib_logfile* para outro lugarCopie os arquivos ib_logfile* do backup para /var/lib/mysql/Reinicie o serviço do bancoBoa sorte. pode ser que não funcione. a recuperação "na marra" de arquivos innodb é muito difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Torres
Tenho um cliente que teve um banco mysql INNODB alterado ( ex funcionário zoou todo o banco).
Ele possiu backup da pasta onde fica o banco no linux, /var/lib/mysql/pasta_do_banco.
Se o banco fosse MYISAM eu substituiria a pasta e o problema estaria resolvido, mas devido a tabelas INNODB isso não está funcionando.
Existe alguma maneira de recuperar esse banco ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.