Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo no forum!


Marcelo Luna Santos

Posts Recomendados

Olá a todos, me chamo Marcelo, tenho 35 anos, já tentei muita coisa nessa longa caminhada que já percorri e, apenas uma delas eu consegui concluir, GASTRONOMIA! Não hesitem em perguntar sobre o assunto, eu gosto DE VERDADE! :)

Já fui um quase matemático, um quase psicologo, um quase contabilista e depois de três quase alguma coisa, consegui terminar gastronomia :)

Gosto mas, não sou ágil, e em uma cozinha, agilidade é tudo! Além disso, já não tenho mais meus 20 e poucos anos e, nunca fui de cuidar bem da forma física!(gordo sim senhor!)

Entrei em ADS(Análise e Desenvolvimento de Software) na UNIBRATEC aqui em Recife - PE, principal universidade tecnóloga no estado, na convicção de que, DESSA VEZ, é o caminho certo!

É isso, espero conseguir aprender o máximo aqui dentro, transmitir o máximo que conseguir ensinar e, aos poucos, traçar finalmente uma linha reta em minha vida.

[]'s Lelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...