Wins Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Olá povo! Bom, sou novo por aqui, e espero passar um bom tempo com vocês. Meu nome é *****, mas podem me chamar de Wins =*, Eu tenho 18 anos e programo em Ruby a três anos.Vim aqui pra ver se aprendo algo e também pra ver se posso ajudar alguém a aprender também.Sou de SP capital e pelo que vi o fórum é bastante movimentado... do jeito que eu gosto ^~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fvox Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Hi.Uia, um ruby coder. Mais raridade que eu, que sou Perl coder hahahahh.Também sou novo aqui, mas espero que seja bem vindo como aparentemente eu fui. =p[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wins Postado Agosto 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2011 Pearl code... mt bom! Novos e Raros. Seja bem vindo, dps poste alguns projetos pragende dar uma olhada o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.