Requiem Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Boa noite pessoal! Sou iniciante em Action Script e estou tendo um problema no meu código, onde me é retornado o seguinte erro:Error #2044: NetStatusEvent: não manipulado. level=error, code=NetConnection.Call.BadVersion at classes::ListaProdutos/criarConexao() at classes::ListaProdutos()Devo colar o código do arquivo .php e .as para vocês verificarem?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Requiem Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 Pesquisando descobri a solução pra esse problema.Como uso o amfphp pra efetuar o teste localmente, no arquivo gateway.php do amfphp, adicione no final do arquivo as seguintes linhas:$gateway-> disableStandalonePlayer ();$gateway-> disableDebug ();Na linha "define("PRODUCTION_SERVER", true);" altere de true para false. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Requiem
Boa noite pessoal! Sou iniciante em Action Script e estou tendo um problema no meu código, onde me é retornado o seguinte erro:
Error #2044: NetStatusEvent: não manipulado. level=error, code=NetConnection.Call.BadVersion
at classes::ListaProdutos/criarConexao()
at classes::ListaProdutos()
Devo colar o código do arquivo .php e .as para vocês verificarem?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.