Rhaone Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 Mensagens estranhas ...Com muita frequencia o meu mural de recados "incorpora" um espirito virtual confuso ...Só vendo a "Imagem" abaixo para entender ...Alguém sabe como resolver isso? Grato.Rhaone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 Alum bot postando spam, coloque um captcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 Alum bot postando spam, coloque um captcha.No meio deste entrevero todo tem uns links os quais eu entrei pra ver e sempre se trata de farmácias online ... são sites aparentemente comerciais mesmo ... não dá pra entender ... Vou colocar o captcha se não surgir uma solução mais simples. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
Mensagens estranhas ...
Com muita frequencia o meu mural de recados "incorpora" um espirito virtual confuso ...
Só vendo a "Imagem" abaixo para entender ...
Alguém sabe como resolver isso? Grato.
Rhaone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.