1zerocool1 Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2011 Amigos mais uma vez preciso de ajudaé possivel numa bd criar uma formulario que busque o dia anterior a uma data escolhida?passo a explicar: tenho um formulario que busca dados pela data dd-mm-aaaa.porem precisava que quando coloco por exemplo o dia 16-07-2010, o form me desse valores do dia 15-07-2010.sei que o dia de ontem é possivel mas assim tambem é?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2011 não seria: [data] - 1?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1zerocool1 Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 já tentei mas não da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andy SC Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 olá amigofassa uma consulta com todos os seus campos e no criterio data coloque issoBetween [digite a data inicial] AND [digite a data final]ou esseEntre [ data inicial ] E [ data final ]depois fassa outras consultas se for o casso para outros filtos se qizerao abrir a consulta já vai aparecer uma telinha dizendo a data inicial e apos digitado a data finalpra mim resolveuespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Acho que um cast no campo resolve'Converte o campo texto para data depois subtrai um diaCDate(seuCampoData) - 1ou 'Converte o campo texto para data, depois para inteiro longo, então subtrai 1 e converte novamente para dataCDate(CLng(CDate(SeuCampo))-1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andy SC Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 puxa.... pra ver como tenho que aprender mesmo... tudo o que consigo é fazer com video aulas do Youtube...rsrsrsrsrsrs valeu mesmo por essa dica já que custumiza o meu...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1zerocool1
Amigos mais uma vez preciso de ajuda
é possivel numa bd criar uma formulario que busque o dia anterior a uma data escolhida?
passo a explicar:
tenho um formulario que busca dados pela data dd-mm-aaaa.
porem precisava que quando coloco por exemplo o dia 16-07-2010, o form me desse valores do dia 15-07-2010.
sei que o dia de ontem é possivel mas assim tambem é?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.