Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 e ae galera.... axei meu cd de plugins q tinha perdido....quem quiser q eu passa me adiciona ae no MSN q eu passo.... PLUGINSObs.: Desculpa a qualidade da img... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 ele dá pra usar no FW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara eu não sei não...mais se você quiser eu t passo um para você testar não é?.... hasuhaushua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 dá pra usar no FW, so q você tem q copiar os filtros para dentro da pasta de fitros do Fw, ae o KPT 6 é muito maneiro, experimenta........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
e ae galera.... axei meu cd de plugins q tinha perdido....
quem quiser q eu passa me adiciona ae no MSN q eu passo....
PLUGINS
Obs.: Desculpa a qualidade da img...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.