WasoBH Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2011 Boa tarde galera, tudo bem?Meu nome é Wagner, tenho 23 anos, sou de Belo Horizonte e estudo Engenharia de Computação.Tenho muito interesse de aprender com vocês e esse foi uns dos motivos que me juntei ao fórum.Sou iniciante em programação e se possível gostaria que vocês me indicassem algum tutorial da net para que eu pudesse aprender mais, se fosse o básico, eu iria agradecer demais, um que comece do zero mesmo, sabe? Eu realmente estou no início do meu curso e não sei nada quase.Muito obrigado e qualquer coisa que precisarem pode contar comigo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wins Postado Agosto 7, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2011 Bem vindo Waso... que tipo de tutorial você procura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WasoBH Postado Agosto 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2011 Muito obrigado Wins,No momento, eu estou repetindo o curso de programação na minha faculdade, porque eu tinha abandonado ele devido a alguns problemas, enfim, o unico contato que eu tive em programacao foi atraves da faculdade, eu não fiz ensino técnico na area de informatica e nenhum curso fora. Eu gostaria de um tutorial bem básico mesmo, mostrando o que são copiladores, linguagens, como que funciona a programação... bem básico mesmo, antes deu começar a me aprofundar nas linguagens, entendeu?Boa noite e muito obrigado denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.