WasoBH Posted August 7, 2011 Report Share Posted August 7, 2011 Boa tarde galera, tudo bem?Meu nome é Wagner, tenho 23 anos, sou de Belo Horizonte e estudo Engenharia de Computação.Tenho muito interesse de aprender com vocês e esse foi uns dos motivos que me juntei ao fórum.Sou iniciante em programação e se possível gostaria que vocês me indicassem algum tutorial da net para que eu pudesse aprender mais, se fosse o básico, eu iria agradecer demais, um que comece do zero mesmo, sabe? Eu realmente estou no início do meu curso e não sei nada quase.Muito obrigado e qualquer coisa que precisarem pode contar comigo.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wins Posted August 7, 2011 Report Share Posted August 7, 2011 Bem vindo Waso... que tipo de tutorial você procura? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WasoBH Posted August 7, 2011 Author Report Share Posted August 7, 2011 Muito obrigado Wins,No momento, eu estou repetindo o curso de programação na minha faculdade, porque eu tinha abandonado ele devido a alguns problemas, enfim, o unico contato que eu tive em programacao foi atraves da faculdade, eu não fiz ensino técnico na area de informatica e nenhum curso fora. Eu gostaria de um tutorial bem básico mesmo, mostrando o que são copiladores, linguagens, como que funciona a programação... bem básico mesmo, antes deu começar a me aprofundar nas linguagens, entendeu?Boa noite e muito obrigado denovo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts