Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentação do WasoBH


WasoBH

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Wagner, tenho 23 anos, sou de Belo Horizonte e estudo Engenharia de Computação.

Tenho muito interesse de aprender com vocês e esse foi uns dos motivos que me juntei ao fórum.

Sou iniciante em programação e se possível gostaria que vocês me indicassem algum tutorial da net para que eu pudesse aprender mais, se fosse o básico, eu iria agradecer demais, um que comece do zero mesmo, sabe? Eu realmente estou no início do meu curso e não sei nada quase.

Muito obrigado e qualquer coisa que precisarem pode contar comigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Wins,

No momento, eu estou repetindo o curso de programação na minha faculdade, porque eu tinha abandonado ele devido a alguns problemas, enfim, o unico contato que eu tive em programacao foi atraves da faculdade, eu não fiz ensino técnico na area de informatica e nenhum curso fora. Eu gostaria de um tutorial bem básico mesmo, mostrando o que são copiladores, linguagens, como que funciona a programação... bem básico mesmo, antes deu começar a me aprofundar nas linguagens, entendeu?

Boa noite e muito obrigado denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...