helpme Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Tenho uma Table criada no Banco de Dados Firebird 1.0 e preciso altera-la da seguinte forma:1- preciso inserir um novo campo FOREIGN KEY2- preciso colocar o CONSTRAINT dessa FOREIGN KEYalguém saber como fazer??? Estou precisando muito disso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 ACHO QUE DEVE SER ASSIM:ALTER TABLE NOME(INSERT COLUMN NOMECONSTRAINT COLUMN FOREIGN KEY(NOME) REFERENCES AS TABELA (NOME DA CHAVE ESTRANGEIRA))TO SEM TEMPO DE PROCURAR, CARA DEVE SER ALGUMA COISA PARECIDA COM ISSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 /*Quase o que o nosso amigo falou ai em cima só adicionando corretamente // ALTER TABLE NOME_DA_SUA_TABELA ADD CONSTRAINT campo_tabela FOREINGN KEY (idCampo_tabela) REFERENCES Campo_alterado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helpme Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Valeu galera!!!! Funcionou aki beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helpme
Tenho uma Table criada no Banco de Dados Firebird 1.0 e preciso altera-la da seguinte forma:
1- preciso inserir um novo campo FOREIGN KEY
2- preciso colocar o CONSTRAINT dessa FOREIGN KEY
alguém saber como fazer??? Estou precisando muito disso!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.