FlashWeb Posted August 8, 2011 Report Share Posted August 8, 2011 Olá Pessoal!Estou elaborando um site em flash só que fiz tudo no flash e percebi que ele ficava muito pesado!Só pra vocês terem ideia,ele nem mostrava o PLAY do filme com Ctrl+Enter de tão grande que é!É o seguinte: o que mais pesa em um site é texto,imagens entre outro.Eu gostaria de saber se é possível fazer um arquivo PHP para depois incorporar no flash depois?Tipo assim: algum banco de dados ou algo do tipo? E fotos para deixar um certo tipo de album de fotosé necessário de PHP?Pessoal sou iniciante nisso tudo.Desculpa as várias perguntas aí,é porque eu estou ficando quase careca!rsrs :lol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
FlashWeb
Olá Pessoal!
Estou elaborando um site em flash só que fiz tudo no flash e percebi que ele ficava muito pesado!
Só pra vocês terem ideia,ele nem mostrava o PLAY do filme com Ctrl+Enter de tão grande que é!
É o seguinte: o que mais pesa em um site é texto,imagens entre outro.
Eu gostaria de saber se é possível fazer um arquivo PHP para depois incorporar no flash depois?
Tipo assim: algum banco de dados ou algo do tipo? E fotos para deixar um certo tipo de album de fotos
é necessário de PHP?
Pessoal sou iniciante nisso tudo.Desculpa as várias perguntas aí,é porque eu estou ficando quase careca!rsrs :lol:
0 answers to this question
Recommended Posts