RFL Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2011 Ola alguém me pode indicar o codigo do seguinte script?http://imageshack.us/photo/my-images/585/semttuloar.png/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Você chegou a pesquisar? Veja este link.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RFL Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 (editado) Sim pesquisei muito mas n encontrei nada eu nem sei como esse script chama por isso não sei por o que que vou pesquisar Editado Agosto 9, 2011 por RFL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Hi.Cara, dê detalhes, pelo amor de deus hahah.O que você quer? A paginação em si, ou algo em ajax? Com uma imagem, não dá pra saber.Se for a paginação, isso não é feito com javascript pois é server-side. As queries devem ser tratadas para limitar os parâmetros através da cláusula LIMIT se for MySQL, ou ROWNUM se for Oracle, e por aí vai.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RFL Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 é a paginaçao que eu quero, pensei que era javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2011 Ajude-nos para ser ajudado. Sempre que você postar em um fórum, poste o máximo de detalhes sobre o seu problema/dúvida.Isso é válido para qualquer fórum da Internet.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RFL
Ola alguém me pode indicar o codigo do seguinte script?
http://imageshack.us/photo/my-images/585/semttuloar.png/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.