Guilherme Luiz Postado Agosto 8, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2011 Boa noite galera,Seguinte sou novato em AS3 na verdade to aprendendo tudo agora, antes so usava HTML e estou precisando da ajuda de vocês.//tenho essa variavel que vai definir a seção do xml que a galeria vai ler var categoria: String= 'interna'// aqui eu tenho o endereço que ele vai carregar mc.carrega(dadosXML.Portfolio.+ valor da variável categoria.foto.thumb);mas sempre que eu coloco o valor da variável retorna um erro, ai eu queria saber se é possivel inserir o valor da varievelou vou ter que procura outro jeito.desde já agradeço pela ajuda dos colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Luiz
Boa noite galera,
Seguinte sou novato em AS3 na verdade to aprendendo tudo agora, antes so usava HTML e estou precisando da ajuda de vocês.
//tenho essa variavel que vai definir a seção do xml que a galeria vai ler
var categoria: String= 'interna'
// aqui eu tenho o endereço que ele vai carregar
mc.carrega(dadosXML.Portfolio.+ valor da variável categoria.foto.thumb);
mas sempre que eu coloco o valor da variável retorna um erro, ai eu queria saber se é possivel inserir o valor da varievel
ou vou ter que procura outro jeito.
desde já agradeço pela ajuda dos colega.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.