Guilherme Luiz Posted August 8, 2011 Report Share Posted August 8, 2011 Boa noite galera,Seguinte sou novato em AS3 na verdade to aprendendo tudo agora, antes so usava HTML e estou precisando da ajuda de vocês.//tenho essa variavel que vai definir a seção do xml que a galeria vai ler var categoria: String= 'interna'// aqui eu tenho o endereço que ele vai carregar mc.carrega(dadosXML.Portfolio.+ valor da variável categoria.foto.thumb);mas sempre que eu coloco o valor da variável retorna um erro, ai eu queria saber se é possivel inserir o valor da varievelou vou ter que procura outro jeito.desde já agradeço pela ajuda dos colega. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme Luiz
Boa noite galera,
Seguinte sou novato em AS3 na verdade to aprendendo tudo agora, antes so usava HTML e estou precisando da ajuda de vocês.
//tenho essa variavel que vai definir a seção do xml que a galeria vai ler
var categoria: String= 'interna'
// aqui eu tenho o endereço que ele vai carregar
mc.carrega(dadosXML.Portfolio.+ valor da variável categoria.foto.thumb);
mas sempre que eu coloco o valor da variável retorna um erro, ai eu queria saber se é possivel inserir o valor da varievel
ou vou ter que procura outro jeito.
desde já agradeço pela ajuda dos colega.
0 answers to this question
Recommended Posts