JuNiN-GyN Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ola galera.tipo to querendo fazer assim.eu tenho uma tabela chamado pedidos. ae nessa tabela tem uma coluna chamata data.ae to querendo pegar todos os registros que sejão do mes 02 por exemplo.as datas estão todas neste formato dia/mes/anoComo q eu faço isso ?!? Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 vê se ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=14724&hl=month Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Valeu vo da uma testa depois posto ae.FlwsAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 qual sgbd estas utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 sgbd = Banco de Dados ?!!?mySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera.
tipo to querendo fazer assim.
eu tenho uma tabela chamado pedidos. ae nessa tabela tem uma coluna chamata data.
ae to querendo pegar todos os registros que sejão do mes 02 por exemplo.
as datas estão todas neste formato dia/mes/ano
Como q eu faço isso ?!?
Qualquer coisa posta ae.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.