Felipe Porto Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Oi,Eu estou tendo um problema no VB6 quando eu faço insert de mais de um campo de gridExplicando melhor...Quando eu faço insert de uma grid com 1 campoele funciona perfeitamentePorémse faço insert com 2 ou mais campos ele faz o seguintefaz insert no campo 1, quando vai fazer no campo 2 ele faz o 1 e o 2, e quando fazer o campo 3 ele faz o 1, 2 e o 3o que seria: 123fica112123Não sei se consegui explicar bem o problema strSQL = "" strSQL = strSQL & " declare @fone int" For j = 1 To gridtel.Rows - 1 strSQL = strSQL & " select @fone = IsNull(MAX(COD_FONE_CLIENTE), 0) + 1 from tblCLIENTE_FONE" strSQL = strSQL & " insert into tblCLIENTE_FONE (cod_fone_cliente, cod_tipo_fone, cod_cliente, fone)" strSQL = strSQL & " values (@fone, '" & gridtel.TextMatrix(j, 3) & "', '" & cliente & "', '" & gridtel.TextMatrix(j, 1) & "')" Call Executa_Comando(strSQL) Next jbom esse é o códestou meio perdidoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 14, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2011 é, você não esta limpando a variavel strSQL, então toda vez ele executa os codigos anteriores antes do proximo.coloque essas linhas dentro do For q deve resolver:strSQL = ""strSQL = strSQL & " declare @fone int"[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Porto
Oi,
Eu estou tendo um problema no VB6 quando eu faço insert de mais de um campo de grid
Explicando melhor...
Quando eu faço insert de uma grid com 1 campo
ele funciona perfeitamente
Porém
se faço insert com 2 ou mais campos ele faz o seguinte
faz insert no campo 1, quando vai fazer no campo 2 ele faz o 1 e o 2, e quando fazer o campo 3 ele faz o 1, 2 e o 3
o que seria:
1
2
3
fica
1
1
2
1
2
3
Não sei se consegui explicar bem o problema
bom esse é o cód
estou meio perdido
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.