fiz toda a checagem do formulario de caracteres e datas etc.. em PHP só que quando envio um arquivo (64mb) de teste ele fica carregando e depois passa para a parte de checagem do formulário e diz que as variaveis dos outros formulario não existem, fui no php.ini e tem lá:
post_max_size = 10M
ok então deve ser porque estou passando um arquivo muito grande pelo post... certo mas o meu usuário pode inventar de querer passar um arquivo de 64mb tb...
já tentei umar a verificação do tamanho do arquivo primeiro e tal... mas nada deu certo...
então a duvida seria:
como faço para resolver isso?
já morri penando aki e nada :/ ... por favor uma luz
Pergunta
BeTiM
Bom estou com um problema do tipo:
fiz toda a checagem do formulario de caracteres e datas etc.. em PHP só que quando envio um arquivo (64mb) de teste ele fica carregando e depois passa para a parte de checagem do formulário e diz que as variaveis dos outros formulario não existem, fui no php.ini e tem lá:
post_max_size = 10M
ok então deve ser porque estou passando um arquivo muito grande pelo post... certo mas o meu usuário pode inventar de querer passar um arquivo de 64mb tb...
já tentei umar a verificação do tamanho do arquivo primeiro e tal... mas nada deu certo...
então a duvida seria:
como faço para resolver isso?
já morri penando aki e nada :/ ... por favor uma luz
abraços,
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.