Carlos Rocha Posted August 12, 2011 Report Share Posted August 12, 2011 PessoalTenho esse código:$dados_fornece = filtrar_array_por_valor_fornecedor($_POST, 'id_fornecedor'); Esse $dados_fornece , me traz um array desse tipo: Array ( [0] => Array ( [id_fornecedor] => 2 [radio_pgto] => 1 [observa_cli] => [id_prod] => 3 [quan] => [id_lista] => 2 ) [3] => Array ( [id_fornecedor] => 1 [radio_pgto] => 1 [observa_cli] => [id_prod] => 5 [quan] => [id_lista] => 2 ) ) Estou tentando criar uma string com os valores de id_fornecedor separados por um ";". Tipo: 1;2;4;6 Porem estou usando o código abaixo mas não esta dando certo. $dados_fornece = filtrar_array_por_valor_fornecedor($_POST, 'id_fornecedor'); foreach ($dados_fornece as $dados_fornece_cli) { $fornece_id = implode (",", $dados_fornece_cli['id_fornecedor']); $fornece_observa = implode (",", $dados_fornece_cli['observa_cli']); $fornece_radio_pgto = implode (",", $dados_fornece_cli['radio_pgto']); } print $fornece_id."<br>"; print $fornece_observa."<br>"; print $fornece_radio_pgto."<br>"; O print não imprime nada. Mas se eu fizer dentro do foreach print $dados_fornece_cli['id_fornecedor']."<br>"; Aí imprime. 2 1Onde estou errando na criaçao dessa string? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Carlos Rocha
Pessoal
Tenho esse código:
Esse , me traz um array desse tipo: Estou tentando criar uma string com os valores de id_fornecedor separados por um ";". Tipo: 1;2;4;6 Porem estou usando o código abaixo mas não esta dando certo. O print não imprime nada. Mas se eu fizer dentro do foreach Aí imprime.Onde estou errando na criaçao dessa string?
0 answers to this question
Recommended Posts