Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Mural Em Php

Guest - Eduardo -

Pergunta

Guest - Eduardo -

Olá amigos, eu baixei um codigo de um mural em um determinado site, e agora não consigo colocar para funcionar, o programador disse que eu teria que entrar num arquivo onde fica os arquivos txt e colocar dar um CHMODE 777, mas eu não sei como faço isso, se tiver alguém que possa me ensinar ficarei muito agradecido.....

podem entrar em contato comigo pelo meu email.. [email protected]

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
CHMOD é para dar permissão em arquivos...

cara, se cadastra e usa a busca que tem uma "porrada" e mais um pouco de tópicos sobre esse assunto

complementando: em arquivos ou diretórios!

Link para o comentário

• 0

Caro amigo, se você estiver usando um FTP clique com o botão direito emcima do arquivo de ache a opção e execute todos os comandos possiveis, que seria o 777

valeu!  wink.gif

você quer dizer algum cliente FTP que não seja DOS né ? porque ainda não tem a opção de clicar com o botão direito no DOS tongue.gifbiggrin.gif

Bem, no FTP do DOS o comando é CHMOD mesmo smile.gif

Link para o comentário

• 0
Guest - Eduardo -
Olá amigos, eu baixei um codigo de um mural em um determinado site, e agora não consigo colocar para funcionar, o programador disse que eu teria que entrar num arquivo onde fica os arquivos txt e colocar dar um CHMODE 777, mas eu não sei como faço isso, se tiver alguém que possa me ensinar ficarei muito agradecido.....

podem entrar em contato comigo pelo meu email.. [email protected]

T+

valeu galera.....é que estou começando agora .........grande abraço a todos que respoderam.......

Link para o comentário

• 0
Como vocês conseguem ficar respondendo a mesma pergunta toda semana?

Boa vontade, dedicação, paciencia e a idéia de que algum dia haverá uma mina gata que perguntará algo sobre isso e irá se apaixonar por um de nós que responder biggrin.gif

Aew, eu acho o CUTEFTP muito bom pra Chmod, é bem simples! Botão direito, Chmod e voalá!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...