Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Mural Em Php


Guest - Eduardo -

Pergunta

Guest - Eduardo -

Olá amigos, eu baixei um codigo de um mural em um determinado site, e agora não consigo colocar para funcionar, o programador disse que eu teria que entrar num arquivo onde fica os arquivos txt e colocar dar um CHMODE 777, mas eu não sei como faço isso, se tiver alguém que possa me ensinar ficarei muito agradecido.....

podem entrar em contato comigo pelo meu email.. negociomarcado@hotmail.com

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
CHMOD é para dar permissão em arquivos...

cara, se cadastra e usa a busca que tem uma "porrada" e mais um pouco de tópicos sobre esse assunto

complementando: em arquivos ou diretórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo, se você estiver usando um FTP clique com o botão direito emcima do arquivo de ache a opção e execute todos os comandos possiveis, que seria o 777

valeu!  wink.gif

você quer dizer algum cliente FTP que não seja DOS né ? porque ainda não tem a opção de clicar com o botão direito no DOS tongue.gifbiggrin.gif

Bem, no FTP do DOS o comando é CHMOD mesmo smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Eduardo -
Olá amigos, eu baixei um codigo de um mural em um determinado site, e agora não consigo colocar para funcionar, o programador disse que eu teria que entrar num arquivo onde fica os arquivos txt e colocar dar um CHMODE 777, mas eu não sei como faço isso, se tiver alguém que possa me ensinar ficarei muito agradecido.....

podem entrar em contato comigo pelo meu email.. negociomarcado@hotmail.com

T+

valeu galera.....é que estou começando agora .........grande abraço a todos que respoderam.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como vocês conseguem ficar respondendo a mesma pergunta toda semana?

Boa vontade, dedicação, paciencia e a idéia de que algum dia haverá uma mina gata que perguntará algo sobre isso e irá se apaixonar por um de nós que responder biggrin.gif

Aew, eu acho o CUTEFTP muito bom pra Chmod, é bem simples! Botão direito, Chmod e voalá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...