Teria a tabela usuarios, normal: com nome, email, permissao (adm ou cliente), endereço, etc ...
Estes usuários acessariam a área do cliente, e lá clicariam no Evento FORMATURA CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, por exemplo, então após preencher a senha corretamente, o usuário estaria "habilitado" a acessar este evento novamente, quantas vezes quiser, sem precisar usar a senha novamente... Isso até a data do evento, quando a data do evento passar, o evento se "desabilita" e o usuário não tem mais acesso.
Quando estiver "dentro" do evento, o cliente poderia enviar mp3, docs, pdfs, imagens, etc... Esses documentos teriam uma descricao e o nome e email do usuário que o enviaram salvos, para o Administrador ver quem enviou.
Daí teria a tabela arquivos, onde teria os dados arquivo (caminho do arquivo), tipo do arquivo e o id do usuario que o enviou.
Na tabela eventos estaria o nome do evento, a data, a senha de acesso ao evento e também se o evento está visível ou não ao acesso do cliente.
Cada evento teria tarefas específicas, cadastradas pelo Admin...
Essas tarefas teriam prazos para serem concluídas...
Então a tabela tarefas teria os seguintes atributos: id_tarefa, id_evento, descricao, data_inicio, data_final.
Quando o usuário estivesse no painel do evento, cada um veria a sua lista de tarefas. E o administrador controlaria e marcaria a tarefa como feita se tal usuário fez tal tarefa.
Estou quebrando a cabeça para fazer a melhor estrutura para o banco de dados, para não me complicar depois, já que o prazo é curto.
Se alguém puder me dar uma luz.
Minhas maiores dúvidas são na parte de ligar a tarefa cumprida ao usuário que a cumpriu e também na parte que o usuário teria acesso permanente ao evento (não tendo que colocar a senha do evento toda vez que acessar)...
Mas tenho dúvidas praticamente em tudo também, então se puderem colaborar ajudando em toda a estrutura, eu agradeço!
Pergunta
buthy
Então, preciso de algo assim:
Teria a tabela usuarios, normal: com nome, email, permissao (adm ou cliente), endereço, etc ...
Estes usuários acessariam a área do cliente, e lá clicariam no Evento FORMATURA CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, por exemplo, então após preencher a senha corretamente, o usuário estaria "habilitado" a acessar este evento novamente, quantas vezes quiser, sem precisar usar a senha novamente... Isso até a data do evento, quando a data do evento passar, o evento se "desabilita" e o usuário não tem mais acesso.
Quando estiver "dentro" do evento, o cliente poderia enviar mp3, docs, pdfs, imagens, etc... Esses documentos teriam uma descricao e o nome e email do usuário que o enviaram salvos, para o Administrador ver quem enviou.
Daí teria a tabela arquivos, onde teria os dados arquivo (caminho do arquivo), tipo do arquivo e o id do usuario que o enviou.
Na tabela eventos estaria o nome do evento, a data, a senha de acesso ao evento e também se o evento está visível ou não ao acesso do cliente.
Cada evento teria tarefas específicas, cadastradas pelo Admin...
Essas tarefas teriam prazos para serem concluídas...
Então a tabela tarefas teria os seguintes atributos: id_tarefa, id_evento, descricao, data_inicio, data_final.
Quando o usuário estivesse no painel do evento, cada um veria a sua lista de tarefas. E o administrador controlaria e marcaria a tarefa como feita se tal usuário fez tal tarefa.
Estou quebrando a cabeça para fazer a melhor estrutura para o banco de dados, para não me complicar depois, já que o prazo é curto.
Se alguém puder me dar uma luz.
Minhas maiores dúvidas são na parte de ligar a tarefa cumprida ao usuário que a cumpriu e também na parte que o usuário teria acesso permanente ao evento (não tendo que colocar a senha do evento toda vez que acessar)...
Mas tenho dúvidas praticamente em tudo também, então se puderem colaborar ajudando em toda a estrutura, eu agradeço!
Muito obrigado!
Fico no aguardo!
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